Família

Família

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tapete de cozinha

Bom dia gente linda!!!!!!!!!!!
Terminei este joguinho de tapetes e ja foi entregue a cliente, desculpem a foto pois a mesa era o unico lugar escuro para eu tirar esta foto, agora estou fazendo outro jogo de banheiro ahhh lembra daquela receita que eu estava a procura pois é uma amiga me deu agora estou fazendo ele quando terminar com certeza estarei postando aqui .
É um prazer vim aqui e compartilhar com vcs as coisas que faço , não deixem de comentar bjssssss

5 comentários:

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá querida!!! Tudo bem com vc? Estou fazendo uma visita em seu blog,rsrsrs. Achei tudo muito fofo, cada coisa mais linda que a outra.Espero sua visita em meu bloguinho tb.Bjos!!!

Helena disse...

Ola boa noite
Passando correndo pra deixar um abraço
ta lindo seu blog
um abraço no coraçao

Salete disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Um abração!

master bedroom ideas disse...

Good day
LICA ARTS CROCHE
Creative ideas turn out to be quite qualified in terms of you're posting. I wish you best of luck with your articles.

artesanadodanil disse...

Que fofuraaaa!Essa tapete com croche ficou muito lindooooooo,ameiiiiii,que DEUS te ilumine e muito sucessos,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos