Família

Família

terça-feira, 29 de maio de 2007

BRINCADEIRA


Fui convidada pelas amigas Dalva e Fatima para participar da brincadeira tagges.

Ela consiste em listar 7 coisas ; manias , sonhos acontecimnetos segredos(pq não) depois convidear 7 pessoas .

Vamos lá

1 Faço mais de um trabalho ao mesmo tempo rsrsrs

2. Gosto de ficar no pc visitando blogs ai é uma loucura tds os dias eu entro

3. Sempre quis conhecer o Sul e esse sonho foi realizado , atualmente estou morando em Rio Grande RS , mais no final do ano estaremos retornado para o RJ.

4 Luto para emagrecer mais tenho certeza que vou conseguii um dia

5 Tenho outra mania de comprar esmalte mesmo que não esteja precisando e linha de croche , nunca é demais ne?

6. Sonho em conhecer as minhas amigas virtuais

7.Fiquei muito triste com os ultimos acontecimentos onde perdi um amigo ,mais essa é vida ne um dia todos nós teremos que partir e alguem sentira nossa falta

5 comentários:

Blog da Eliana disse...

oba, achei mais uma gaúcha...adorei...beijos...

DALVA MARIA disse...

OLa


muito obrigada..

adorei lindaaa


Valeu ter aceitado

conseteza linhas umca sao d+


bjos

boa semana

Sueli*Arteira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sueli*Arteira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jennysworld disse...

Oi Amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥