Família

Família

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Brincadeira da Mary

Fui convidada pela amiga Vivicka para participar desta brincadeira ela é bem legal.Gostaria de convidar as amigas: Sueli , Claudia , Rose, Katia Moreira para esta participando.

Lúdico da Lívia

Amar: É o sentimento mais importante
Briga: Detesto presenciar, saio ate de perto
Caminhada : Faço todods os dias e tem me ajudado muito
Dieta : Tenho que continuar ate o fim
Esforço : Para conseguir algo é preciso ter muito
Feliz : É estar ao lado de quem se ama
Ganancia : Destroi vidas
Higiene : Tem que fazer parte do ser humano
Igreja : Lugar para adorar a DEus
Jesus : Meu salvador
Livre: É não estar preso a este mundo
Mãe : Uma grande guerreira e vencedora
Noiva : Que coisa linda
Opinião : Cada um tem a sua
Perdão : Não tenho problema para pedir
Queijo:Tenho que comer branco e sem sal
Radio: Gosto de ouvir
Saudade : Sinto muita do meu irmão que partiu para o Senhor com 19 anos apenas
Torcedor : Gosto do fluminense mais não sou fanática
Unha: Gosto de pintar francezinha e fazer flor
Wanderson: Deus colocou essa pessoa linda na minha vida ,para eu amar
Vitoria: É o que desejo a todas as amigas do blog
Xingar : Não tenho esse habito
Zuleide : Uma professora muito da chata que tive

Essa brincadeira é muito boa quando tiver mais podem me convidar eu amo participar beijo a tdas e podem comentar ficarei feliz com seus comentarios

7 comentários:

ROSE disse...

Oieee!
Adorei e concordei com as suas respostas, Amiga!
Aceito continuar a brincadeira sim, e obrigada por ter me convidado!
Mil Beijinhos!

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

obrigada pela visita dorei bjkas

Paula Almeida disse...

Olá,

Passei para desejar um óptimo fim de semana cheio de inspiração.

Beijinhos.

Paula Almeida

Fátima disse...

**NOSSA AMIZADE VALE * OURO !!

**ESPERO QUE NUNCA PERCA O VALOR...

QUE VOCÊ TENHA UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE EMOÇÕES E ABENÇOADO.


BEIJOS CARINHOSOS FÁTIMA

Art & Disorder disse...

Noossaa!!ficaram maravilhosos estes boleros e a cor é linda com o preto,com certeza o crochê tbmm é dom..e dom a gente aperfeiçoa,um abração...bom FDS.
Berê.

Art & Disorder disse...

...Lica minha filha faz 9 anos agora dia 29/04/07 e desde dos 7 ela faz crochê e tricô,claro que aos poucos ela vai aperfeiçoando a técnica,próximo passo é ensiná-la e bordar.
Berê.

Unknown disse...

Oi passei para agradecer sua visita e a mensagem, tenha um ótimo domingo e beijos no seu coração!!!